Categorias

Dois jovens morrem em acidente de motocicleta nesta noite de domingo em Matão

Dois jovens morrem em acidente na Avenida João Marchesan, em Matão (SP)

A dupla ocupava uma Honda CG quando o condutor teria perdido o controle e ambos foram projetados contra um poste de energia elétrica, partindo o poste na base. Eles morreram na hora e o local está sendo preservado.

Imediatamente após o grave acidente, o Cabo William determinou aos seus comandados que isolassem a Avenida João Marchesan, sentido Nova Matão – Jardim Santa Rosa, com apoio dos agentes de trânsito.

Publicidade

As unidades avançada e básica do Samu foram acionadas, porém o médico e os socorristas nada puderam fazer. O delegado de plantão determinou que fosse acionada a Polícia Científica para a realização da perícia.

Depois da colisão contra o poste de concreto da Companhia Paulista de Força e Luz, a moto foi se arrastando por vários metros na Avenida. A Polícia acionou, também, os eletricistas da CPFL para a troca do poste e reparo na rede. 

Alguns familiares foram ao local e estavam em estado de choque. O laudo pericial deverá apontar os motivos do acidente, que vitimou dois jovens nesta noite de domingo (2).

Depois do trabalho dos peritos, os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara (SP) para os devidos exames e depois, liberado para o velório.

Fonte: Matão Urgente


Comentários: