Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 03/05/2021 – 04/05/2021


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ELZA FERRAZ DE TOLEDO MELATO. Deixou o Pai: ANTONIO MELATO. Deixou a Mae: LOURDES TOPPAN MELATO. Deixa IRMAOS, CUNHADOS E SOBRINHOS. Deixa os filhos: BEATRIZ, solteiro(a); JULIA, solteiro(a)

Sepultamento dia 04 as 17:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. JUCELINO DE OLIVEIRA. Deixa os filhos: NICOLAS, solteiro; MARIA ELISABETHE, solteira. Deixou o Pai: LUIZ OLIVEIRA ALVES. Deixou a Mãe: MARIA NILMA SILVA ALVES. Deixa CUNHADAS E MUITOS AMIGOS. Era conhecida como NHAY SILVA (YOUTUBE).

Publicidade

Sepultamento dia 03 as 16:50 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério EVANGÉLICO, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinta deixa viuva a Sra. NEUSA APARECIDA NOBRE FRANCO LAUTENSCHLAGER. Deixa os filhos: KELCILENE, casado(a) com OLAIR; SERGIO RODRIGO, casado(a) com FATIMA; ALESSANDRA, casado(a) com LEANDRO e 04 neto(s).Deixa IRMÃOS E SOBRINHOS. 

Sepultamento dia 04 as 11:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio CREMATORIO MEMORIAL PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. THAIS BATISTA GOMES DONATO .Deixou o Pai: MARCOS RIZZO DONATO. Deixou a Mae: EDNA APARECIDA FRANCISCO DONATO. Era conhecido como MINHOCA

Sepultamento dia 04 as 10:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. JOSE CARLOS VACELLO. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: TIAGO, falecido; FABIANO, falecido. Deixa 3 netos 

Sepultamento dia 03 as 15:30 h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ARLETE DE OLIVEIRA BRIGATTO. Deixa os filhos: JOAO, casado com TERESA; ELISETE, casada com EDISON; ELIETE, casada com EDUARDO; ANDRE LUIZ, casado com CLEONICE. Deixa 6 netos e 2 bisnetos.

Sepultamento dia 03 as 14:45 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta Solteiro . Deixa SROBRINHOS

Sepultamento dia 04 as 08:30 hs., saindo o feretro do velorio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: