Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 04/05/2021 – 05/05/2021

Falecimentos


Família

A extinta era viúva de ANTONIO BARBOSA. Deixa os filhos: ANDRESSA casada com KEOMA e ANDRÉ. Deixa também um neto.

Sepultamento dia 05 as 09:30 h no cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de CECILIO GIANEI. Deixa os filhos: MARTA casada com SERGIO; ROGERIO casado com SIMONE; SIMONE casada com TORRIERI; RONALDO casado com MARIA AUGUSTA; ROSANA e ALESSANDRA. Deixa doze netos e três bisnetos.

Sepultamento dia 05 as 13:30 h, no cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.


Família

A extinta era viuva de ANGELO FERRO. Deixa os filhos: ODENILSON, foi casado c/ SALETE; ODENIR, solteiro(a); LEONICE; ODAIR, casado(a) com MARIA DO CARMO. Deixa 04 neto(s), 03 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 05 as 10:00 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. IOLANDA BARBOSA BAUMGARTNER. Deixa os filhos: MARCOS, casado(a) com ANA ; LEANDRO, casado(a) com EDNA; EDISON, casado(a) com LUCIMARA; CRISTIANE, casado(a) com WILLIANS. Deixa 07 neto(s), 

Sepultamento dia 05 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. SILVANA APARECIDA SOARES VIEIRA BORGES. Deixa a filha: CAROLINE, solteira. Conhecido como SYLVÃO.

Sepultamento dia 5 as 10:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto Solteiro . Deixa IRMAOS . Conhecido(a) como DOM ALOISIO

Sepultamento dia 06 as 10:00 hs., saindo o feretro do velorio JATAI, na cidade de GOIAS para o cemiterio JATAI, na cidade de GOIAS.



Comentários: