Categorias

Homem é morto em residência na Vila Olinda em Rio Claro

No final da tarde desta quarta-feira (5), por volta das 17h30, um homem foi encontrado morto no interior de sua residência, na Rua 11 esquina com Avenida 62, no bairro Vila Olinda, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações colhidas no Plantão Policial, a equipe da Polícia Militar foi acionada em uma ocorrência onde uma pessoa foi encontrada morta. O homem identificado como Marcos José de Oliveira de 52 anos, foi encontrado morto na sala da residência.

Acionada a equipe da Polícia Civil e perícia, foi constatado no local que a vítima já estava sem vida com uma lesão no pescoço, sangramento no nariz e ouvido, constatados pelo médico responsável pela equipe de SAMU.

Publicidade

O que chamou a atenção da equipe policial, foi o fato de Marcos estar com um fio no pescoço, inclusive com um nó e também um cadarço. Ao lado do corpo havia o nome de uma mulher escrito no chão, com marca de dedo utilizando sangue. Provavelmente não foi a vítima que escreveu, pois suas mãos estava sem nenhum sinal de sangue.

A testemunha que acionou a PM, afirmou que trabalha na mesma empresa com Marcos e percebeu sua falta, pois era de costume irem juntos ao trabalho. Relatou também que as 17 horas passou na casa do amigo, percebeu que o portão lateral da casa estava destrancado e achou estranho.

Uma viatura da Polícia Militar estava passando pelo local e a testemunha solicitou ajuda, depois em companhia dos PMs entram na casa e encontram Marcos caído ao solo sem vida.

Foi apurado que Marcos não é usuário de drogas e não tinha envolvimento com o crime. A autoridade de plantão registrou a ocorrência como homicídio e irá investigar o caso.


Comentários: