Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 07/05/2021 – 08/05/2021

Falecimentos


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. LEANDRO FARIAS DE MENEZES. Deixou o Pai: ANTONIO ROBERTO DE SALVI. Deixou a Mae: LUCIA HELENA DOMINGUES DE SALVI. Deixa os filhos: CAMILA; LETICIA. Conhecido(a) como SI

Sepultamento dia 08 as 09:30 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viuva de JOSE NIEDZIEKCIK. Deixa os filhos: ANGELA, casado(a) com LAERCIO; MARCOS ANTONIO, casado(a) com LONGUINHA; JOSE MAURICIO, casado(a) com ALESSANDRA; ROSANA; PAULO, solteiro(a). Conhecido(a) como DONA MARIA. Deixa 08 neto(s), 05 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 08 as 16:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. EURIDES FERREIRA DO NASCIMENTO. Conhecido(a) como DUCA

Sepultamento dia 08 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta Solteiro . Deixou o Pai: EZEQUIEL DAS VIRGENS MARCELINO. Deixou a Mae: RAQUEL SILVA DE ALENCAR MARCELINO

Sepultamento dia 08 as 10:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto Solteiro . Deixou o Pai: CELESTINO JOSE FELIPPE. Deixou a Mae: EVA MANOEL FELIPPE. Deixa IRMAOS E SOBRINHOS. Conhecido(a) como PO

Sepultamento dia 07 as 16:00 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. NEIDE DE QUEIROZ MOURA. Deixa os filhos: LUIZ CARLOS JUNIOR (já falecido); VAGNER casado com FABIANA; CRISTIANO casado com ÉRICA; LUCIANO casado com CARMEM. Deixa também onze netos e um bisneto. Era conhecido como TICÃO/PRAIA/MORINHA.

Sepultamento dia 08 as 10:30 h saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ELIANE GUILHERMINA DE MATTOS. Deixa os filhos: FELIPE casado com MELINA; EMILIO casado com ANA CAROLINA e ANA CARLA. Deixa também sete netos. Era conhecido como CHUPA.

Sepultamento dia 07 as 16:45 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. ANTONIO CORNETTA. Deixa os filhos: KEILA TEREZA casada com MILTON e ANA PAULA. Deixa também 2 netos. Era conhecida como GINA. 

Sepultamento dia 07 as 17:00 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de SÃO JOSÉ DOS CAMPOS para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.


Família

A extinta era viúva de SEBASTIÃO PEREIRA DUARTE. Deixa os filhos: LUIZ ORLANDO, YOLANDA viúva de ORIDES; ANTONIO casado com ELIETE; ISAIAS; MAURÍCIO viúvo de SILVIA; MARIA NATALINA casada com GERALDO; MIRIAN casada com JOSÉ ANTONIO e LÓIDE. Deixa também vários netos e vários bisnetos. Era conhecida como IRMÃ LINA. 

Sepultamento dia 07 as 15:00 h, para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.



Comentários: