Categorias

Casal é preso em flagrante por roubar casa de idosa em Rio Claro

No final da noite desta sexta-feira (7), por volta das 23h18, um indivíduo e uma adolescente foram detidos pela equipe da Polícia Militar, por roubar a residência de uma idosa na Rua 20, bairro Consolação, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da PM disse no Plantão Policial que após ser informada de um roubo a residência, foi em direção ao local, no caminho encontrou um casal próximo a uma motocicleta mexendo em uma bolsa.

Realizou a abordagem e encontrou na bolsa um celular, cartões bancários e documentos da vítima. Na cintura da adolescente foi encontrada uma faca.

Publicidade

Os PMs apuraram que o casal arrombou a porta da sala da vítima e mediante grave ameaça, roubou o celular e bolsa da vítima.

A vítima afirmou que o casal arrombou a porta da sala e a adolescente tapou seu nariz, boca e apertou sua garganta, depois fugiram levando seus objetos.

Diante dos fatos, a autoridade policial decretou a prisão em flagrante por roubo para o indivíduo e conforme a gravidade dos fatos, determinou o auto de apreensão da adolescente, ficando ambos a disposição da justiça.

O veículo e a faca usados no roubo ficaram apreendidos. Os objetos roubados foram devolvidos para a vítima.


Comentários: