Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 08/05/2021 – 09/05/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. MARIA DAS DORES SOUZA DOS SANTOS. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: ; ; ; ; ; THAIS, casado(a) com VANDERLEI; TAMIRES ; ALEX, solteiro(a); ANGELICA, casado(a) com MARCIO. Conhecido(a) como BRAGA. Deixa 4 neto(s), 

Sepultamento dia 09 as 14:00 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de Santa Gertrudes para o cemiterio SANTA GERTRUDES, na cidade de SANTA GERTRUDES.

Publicidade


Família

O extinto deixa viuva a Sra. MAIRA MATTIOLI ANSELMO. Deixou o Pai: JOSE ANGELO ANSELMO. Deixou a Mae: MEIRE LUCIA GONCALVES. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Conhecido(a) como JUNINHO

Sepultamento dia 09 as 15:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de FRANCISQUINI ULIANO. Deixa os filhos: ARMANDO, casado com VERA; ADEMIR, casado com ROSE; FÁTIMA, casada com EZIO; NATALINO, casado com THELMA; ROSELI, casada com RONALDO; NELSON, casado com DAVÍNIA; JOSÉ CARLOS; DIRCEU; ROBERTO (falecido); DORIVAL (falecido). Deixa também vários netos, vários bisnetos, dois tataranetos, irmãos e sobrinhos. Era conhecido como VÓ CIDA. 

Sepultamento dia 09 as 10:10 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SANTA GERTRUDES, na cidade de SANTA GERTRUDES.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ERCILIA EMILIO GABRIEL. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: ; SERGIO, casado(a) com ROSANGELA; SILVANA, casado(a) com RODRIGO; SONIA. Conhecido(a) como DITO. Deixa 8 neto(s), 6 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 09 as 11:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio CEMITERIO DE VILA REZENDE, na cidade de PIRACICABA.



Comentários: