Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 09/05/2021 – 10/05/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. NATHALIA PALOMINO GOMES, a filha MANUELLY CRISTINA. Deixou também os pais: JOSÉ MEDRADE e SUELI LOPES DA COSTA, TIOS, PRIMOS, SOBRINHA E AMIGOS. 

Sepultamento dia 10 as 16:30 h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. ODAIR MENEZES DE FARIA. Deixa os filhos: VANUSIA casado com ILDOMAR; ODAIR JOSÉ casado com BLENDA LUANA; LUZIA MARIA e SILVIO. Deixa também sete netos e dois bisnetos. 

Sepultamento dia 12 as 17:00 h, saindo o féretro da IGREJA, na cidade de RIO MARIA para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de RIO MARIA.


Família

A extinta era viuva de DAGOBERTO MACHION. Deixa os filhos: JONECLER, casado(a) com SHEILA; JANAINA, casado(a) com DANIEL; JEFERSON, casado(a) com MARIA CRISTINA. Conhecido(a) como DINHA. Deixa 2 neto(s), 

Sepultamento dia 10 as 13:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de TARCISIO APARECIDO DA SILVA. Deixa DEMAIS AMIGOS E FAMILIARES. Deixa os filhos: ; TANIA, casado(a) com GISLAINE; TARCISIO. Deixa 1 neto(s), 2 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 09 as 16:00 hs., saindo o feretro do velorio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: