Categorias

Motorista que causou acidente envolvendo vários veículos na Washington Luís estava embriagado

Um aposentado de 48 anos foi preso por embriaguez ao volante após causar um engavetamento entre 9 veículos na Rodovia Washington Luís (SP-310), em São Carlos (SP), na noite deste sábado (8). 

Saiba mais: Acidente gravíssimo envolve pelo menos 8 veículos nesta noite na Washington Luís

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o motorista realizou o teste do bafômetro e o aparelho apontou a concentração de 0,61 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.  Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao Centro de Triagem. 

Publicidade

Acidente 

Ainda segundo o BO, o aposentado conduzia um Honda Civic pela rodovia quando colidiu contra o muro de concreto do canteiro central, na altura do quilômetro 235. 

O carro ficou parado no meio da pista e outros sete veículos, sendo seis carros e um caminhão, precisaram parar. No entanto, um caminhão carregado com laranjas não conseguiu frear e colidiu contra os veículos parados. 

Por conta da batida, dois ocupantes de um Fiat Uno sofreram ferimentos leves. Já o motorista e o passageiro de um HB20 sofreram graves lesões. Ambulâncias do Samu, do Corpo de Bombeiros e da concessionária Triângulo do Sol foram até o local e socorreram as vítimas até a Santa Casa.

De acordo com assessoria de imprensa do hospital, o estado de saúde do motorista do HB20, de 27 anos, e o passageiro, 22, é estável. A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: