Categorias

Estudante de 25 anos é baleado dentro de bar em Rio Claro

Na madrugada de domingo (9), por volta das 4h40, um estudante de 25 anos foi baleado no interior de um bar, na Rua 14, no bairro Saúde, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, o jovem estava no bar, quando uma pessoa que estava atrás do balcão, não soube informar se foi o segurança do local ou o dono do bar, saiu de trás do balcão e questionou se o estudante estava rindo dele, em seguida o autor apontou o dedo e logo depois uma arma e disparou contra o jovem.

Em seguida uma mulher conteve o atirador e disse que ele tinha acabado com sua vida, colocando ele em um carro Gol de cor prata, tomando rumo desconhecido.

Publicidade

A vítima foi socorrida pelos amigos até o hospital São Rafael, onde permaneceu internado e sem risco de morte. O projétil ficou alojado na costela do estudante, o que dificultou para os policiais pegarem seu depoimento.

A perícia não foi acionada, pois os PMs ao chegarem ao local, perceberam que o bar estava sendo lavado e com as portas fechadas, prejudicando a cena do crime.

A Polícia Civil está investigando o caso.


Comentários: