Categorias

Guarda Civil Municipal atende ocorrência de sequestro a adolescente em Rio Claro

No último domingo (9), a equipe da GCM da viatura 742 se deslocou até o Jardim Mirassol, em Rio Claro (SP), para atender uma solicitação.

No local, um rapaz informou que uma moça estava na rua e pediu ajuda para ele informando que havia sido sequestrada. Foi realizado contato com a adolescente que informou que estava andando pela rua e um carro com 2 homens se aproximaram dela, um rapaz saiu do veículo e agarrou ela pelo braço e jogou dentro do carro.

Logo após, um dos indivíduos fez uma ligação na qual falava que havia conseguido, que estavam levando a moça para a cidade de Limeira (SP), em um galpão para matá-la.

Os autores pararam o veículo no posto de combustível Confiante, ás margens da rodovia, e um deles desceu do automóvel, nesse momento a vítima abriu a porta do carro, fugiu por uma passarela e encontrou um abrigo, onde permaneceu até amanhecer o dia.

Publicidade

Diante dos fatos, a vítima foi conduzida até sua residência, foi feito contato com os responsáveis e posteriormente foram conduzidas as partes ao plantão de polícia para elaboração do BO.


Comentários: