Categorias

Mulher encontrada carbonizada em veículo foi assassinada pelo marido

Uma mulher de 46 anos, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (10) carbonizada dentro de um veículo, no bairro Jardim Nova Mercedes, em Campinas (SP), ela foi assassinada pelo marido, de acordo com a Polícia Civil. A Guarda Civil Municipal foi acionada e, quando chegou ao local, a vítima já estava sem vida. A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher do município.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o carro estava no nome de uma seguradora e foi locado pelo marido da vítima. Enquanto o caso era registrado, o homem de 40 anos foi encontrado próximo ao Viaduto Santos Dumont, com lesões no corpo, “possivelmente decorrentes de uma queda”, ao tentar se matar.

Ele foi preso em flagrante e socorrido ao Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp, onde permaneceu sob escolta. O caso foi registrado como feminicídio, tentativa de suicídio, além de localização e apreensão de veículo.

Publicidade

Além da Guarda Civil Municipal, o Corpo de Bombeiros também foi chamado para atender a ocorrência por conta do carro ter sido queimado. A mulher chegou a tentar sair do veículo, mas não conseguiu por conta das queimaduras.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: