Categorias

DISE e CPJ prende indivíduo por tráfico de drogas em Rio Claro

Nesta quarta-feira (12), a Polícia Civil, representada pela DISE e CPJ / Seccional Rio Claro (SP), durante diligências em um conhecido ponto de tráfico da cidade, visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, consistente na entrega de dinheiro por parte de um deles e por outro foi entregue 2 microtubos na cor azul.

Realizada a abordagem, um dos indivíduos portava duas porções de cocaína, sendo ele identificado como B.R.B.P.F., por ele foi dito que havia comprado o entorpecente do segundo rapaz abordado que, em sua posse, havia a quantia de R$20,00. Em buscas nas proximidades de onde os meliantes estavam, foram encontradas mais 6 porções de cocaína, no mesmo acondicionamento daquelas que portava B.R.B.P.F..

Diante dos fatos, C. e B. foram conduzidos até a DISE, onde foi registrada a ocorrência de tráfico de drogas em desfavor do primeiro e porte de entorpecentes em face do segundo.

B. foi liberado mediante termo de responsabilidade, ao passo que C. foi autuado em flagrante e encaminhado a carceragem local, permanece a disposição da justiça.

Publicidade


Comentários: