Categorias

Cordeiropolense é sequestrado, agredido e depois abandonado em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Na noite desta quarta-feira (12), por volta das 18 horas, um rapaz de 38 anos, usuário de drogas, foi sequestrado em um “boca de fumo” por traficantes no bairro Jardim Eldorado, em Cordeirópolis (SP), e ao ser sequestrado, ameaçado e agredido diversas vezes, foi abandonado em Rio Claro (SP).

Uma equipe da Guarda Civil Municipal que estava em patrulhamento pelo local, viu o homem com as mãos amarradas, próximo a um veículo e fizeram a abordagem.

O homem relatou que é morador de Cordeirópolis e tinha ido em uma biqueira buscar drogas, deixou um tênis em garantia pois devia 80 reais. Disse que haviam 5 homens e uma mulher no local.

Publicidade

Ele ainda disse que usou crack no próprio local e que logo após foi pra casa buscar dinheiro, quando voltou ao local pra acertar o valor os traficantes lhe cobraram 6.000,00 reais. Ele disse que não tinha esse valor e que isso era extorsão.

Em seguida os indivíduos lhe amarraram e
jogaram no banco de trás do veículo localizado, e sairam em direção a Rio Claro. Fazendo ameaças de morte e agredindo o homem.

Já em Rio Claro, a vítima informou que após o veículo quebrar, os criminosos abandonaram ele amarrado no interior do veículo, na Avenida Saburo Akanime, fugindo em direção desconhecida.

Diante do fatos, a vítima foi encaminhada pela equipe da GCM ao Plantão Policial, onde foi registrado o crime de extorsão mediante sequestro. O veículo que serviu de transporte havia sido furtado em Santa Gertrudes (SP) na terça-feira (11).


Comentários: