Categorias

PM localiza veículo roubado e prende ladrão no BNH em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta sexta-feira (14), por volta das 17h18, um veículo modelo Onix de cor preta foi roubado na Avenida 62, no bairro Jardim Olinda, em Rio Claro (SP). Após a equipe de Força Tática Polícia Militar receber as informações do roubo, por volta das 23h30, a equipe conseguiu recuperar o veículo roubado na Rua 12, no bairro BNH, em Rio Claro (SP). O indivíduo foi preso posteriormente.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o rapaz estava na Avenida 62, fora do carro entregando um equipamento fotográfico para sua amiga, quando foi surpreendido por dois indivíduos com uma motocicleta Honda Twister de cor cinza, quando o garupa desceu da moto com um revólver em punho e mediante grave ameaça, entrou no veículo, que estava cheio de pertences da vítima, e fugiu. O outro indivíduo também tomou rumo desconhecido com a motocicleta.

Após a equipe da Polícia Militar receber a informação do roubo, fizeram patrulhamento em busca do veículo roubado, quando na Rua 12, no bairro BNH, a equipe da PM encontrou o veículo sendo conduzido por um indivíduo, e ao tentar fazer a abordagem, o condutor apontou um revólver para os PMs, que reagindo dispararam contra o ladrão, sendo que alguns projéteis acabaram acertando o vidro do veículo, o indivíduo conseguiu fugiu deixando o revólver e o carro foi recuperado com todos os pertences da vítima, exceto o celular.

Publicidade

Minutos depois, a equipe da PM recebeu informações que um indivíduo foi até a UPA do bairro do Estádio com um corte na mão. Os PMs foram até o hospital conversar com o homem, que negou ter participado do assalto e que teria cortado a mão em um vidro na sua residência, sob suspeita, conduziram o indivíduo até o Plantão Policial, onde a vítima reconheceu o homem que roubou o seu veículo a mão armada. O revólver utilizado foi apreendido.

Diante dos fatos, a autoridade de plantão decretou a prisão em flagrante do indivíduo por roubo e resistência à prisão, ficando a disposição da justiça. Além do veículo, foram recuperados cerca de 20 mil reais em pertences que estavam no interior do veículo.


Comentários: