Categorias

La Torre busca mecanismos para intensificar recuperação da Covid-19

A luta pela vida prossegue com desafios impostos diariamente pelo avanço da Covid-19. Ciente da gravidade da situação, o vereador Adriano La Torre (Progressistas) esteve em Campinas, na última segunda-feira (17), reunido com o deputado estadual Rafa Zimbaldi (PL). 

Através de ofício protocolado, La Torre solicitou intervenção do deputado Zimbaldi junto ao governo estadual para que a cidade de Rio Claro possa ser contemplada com ventiladores mecânicos utilizados no tratamento da Covid-19.

No encontro, La Torre também entregou ofício assinado pelo prefeito Gustavo Perissinotto que trata do mesmo assunto. “Esses ventiladores mecânicos vão contribuir com o trabalho de profissionais que diariamente atuam na linha de frente para salvar vidas neste momento crítico de pandemia”, disse o vereador na reunião.

Publicidade

Para o deputado Rafa Zimbaldi, a solicitação procede já que Rio Claro tem mais de 200 mil habitantes e por ser um polo de atendimento regionalizado precisa de apoio na luta contra a Covid-19. “Vamos interceder junto à Secretaria Estadual de Saúde para que o pedido possa ser atendido. Temos a certeza de que os ventiladores mecânicos solicitados serão entregues”, salientou o representante da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).


Comentários: