Categorias

Força Tática prende ladrão de Hilux em Santa Gertrudes

Nesta noite de terça-feira (18), a equipe de Força Tática do prendeu um indivíduo por roubo de caminhonete, em Santa Gertrudes (SP).

A equipe tomou ciência do roubo de uma caminhonete Toyota/Hilux pela cidade de Cordeirópolis (SP), cujo veículo utilizado na ação se tratava de uma motocicleta com emplacamento de Santa Gertrudes.

Diante das informações, a equipe da PM intensificou o patrulhamento pela área de Santa Gertrudes e tiveram sucesso na localização da motocicleta.

Durante a abordagem, o condutor foi questionado sobre o roubo da caminhonete, informou que tinha emprestado a motocicleta para um amigo e que naquele momento tinha acabado de devolver o veículo.

Publicidade

Na abordagem, um veículo Hyundai/I30 de cor prata passou pelo local e o abordado da motocicleta indicou o veículo como sendo de um amigo da pessoa que emprestou a sua motocicleta.

Com apoio de demais equipes de Força Tática, foi realizado acompanhamento e abordagem ao veículo. Durante a vistoria veicular foi localizada a chave da caminhonete Hilux roubada e alguns pertences pessoais da vítima.

Diante dos fatos, as parte foram conduzidas até o Plantão Policial dd Rio Claro (SP), sendo um dos ocupantes do veículo reconhecido pela vítima como sendo o condutor da motocicleta utilizada no roubo. O autor do crime permaneceu à disposição da justiça e a vítima teve seu bem restituído.


Comentários: