Categorias

Noite desta sexta-feira terá linha de ônibus para vacinação

Vacinação será até as 21 horas na Faculdade Anhanguera

Com a vacinação em horário estendido nesta sexta-feira (21), a prefeitura de Rio Claro está disponibilizando ônibus até mais tarde para o ponto de vacinação que funciona na Faculdade Anhanguera. O atendimento no local será até as 21 horas. Haverá mais quatro horários de ônibus no período noturno.

O ônibus sairá do terminal, na Rua 1, às 19 e às 20 horas e da Faculdade Anhanguera para o terminal às 19h30 e às 20h30.

Publicidade

A ampliação no horário de vacinação desta sexta-feira visa a atender mais pessoas, especialmente aquelas que trabalham no horário de rotina da vacinação. E a disponibilização de ônibus reforça os reforços do município para vacinar o quanto antes o maior número de pessoas possível.

O valor da tarifa é R$ 3,90, o mesmo das demais linhas do transporte coletivo de Rio Claro, sendo que idosos e pessoas com deficiência com carteirinha de gratuidade não pagam a tarifa. Em Rio Claro existe a integração, válida em todos os dias da semana para usuários que usam o cartão do transporte coletivo. No sistema integração, quando o passageiro utiliza duas linhas diferentes no prazo de 1h20, a segunda tarifa não é cobrada.


Comentários: