Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 26/05/2021 – 27/05/2021

Falecimentos


Família

O extinto Solteiro . Deixou a Mae: MIRIAM APARECIDA RUBINI DO PRADO. Deixa IRMAOS 

Sepultamento dia 27 as 17:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de MARCIANO CECCATO. Deixa os filhos: MARIANE; MARCELO casado com SABRINA; MARCÍLIO casado com ROSA e quatro netos. Deixou também a mãe: APARECIDA MALUTA ANTONELLI, IRMÃOS E SOBRINHOS.

Sepultamento dia 27 as 14:00 h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. SEBASTIANA DE OLIVEIRA MELO. Deixa os filhos: JONATAS casado com NICOLE; JOÃO, casado com JOSANE; ALESSANDRA casada com PAULO e sete NETOS. Deixa também IRMÃ E SOBRINHAS. Era conhecido como SEU ALBANO.

Sepultamento dia 27 as 14:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATÓRIO MEMORIAL PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era Solteira. Deixou o Pai: MARCIO MENGARDO a Mãe: DENISE DA SILVA BUENO, IRMÃOS, TIOS e PRIMOS.

Sepultamento dia 27 as 10:00 h, saindo o féretro do velorio SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era solteiro. Deixa IRMÃOS E AMIGOS.

Sepultamento dia 27 as 10:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o CREMATÓRIO MEMORIAL PQ. DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa a Sra. MARLI SCHMITZ. Deixa o filho: RAFAEL. Era conhecido como MURCELA.

Sepultamento dia 27 as 10:30 h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. JOANA PALMA LIMA DE SOUZA BONANI. Deixa a filha: FRANCIELE. Era conhecida como BANANA.

Sepultamento dia 26 as 17:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: