Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 27/05/2021 – 28/05/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. RAQUEL ESTELA LACERDA. Deixa os filhos: LUIZ GUILHERME, ARIELLE VITORIA e LUIZ FELIPE Deixou os pais: LUIZ ARGENIOR ANTONELLI e MEIRE CECÍLIA LEITE ANTONELLI. Deixa também IRMÃOS e AMIGOS. Era conhecido como ARI.

Sepultamento dia 28 as 17:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viúva de MOACYR MOREIRA. Deixa os filhos: IVAN casado com HELENA; SANDRA casada com DANIEL; ROSANA e CLÁUDIO. Deixa também oito netos, nove bisnetos.

Sepultamento dia 28 as 15:45 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de JOSÉ DAMASCENO DE SOUZA. Deixa os filhos: LAERTE casado com ANDRÉA; CRISTINA casada com JOSÉ CARLOS, nove netos, vinte bisnetos, dezesseis tataranetos. Era conhecido como NICA. 

Sepultamento dia 28 as 09:30 h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixou os pais: PAULO HENRIQUE ROMANELLO ZERBO e ANA CARLA BARBOSA DA SILVA. Deixa também BISAVÔ, AVÓS, TIOS, PRIMOS E demais FAMILIARES.

Sepultamento dia 28 as 14:15 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta Solteiro . Deixou a Mae: SARA SOARES ROCHA. Deixa IRMAOS. Conhecido(a) como ZUZU

Sepultamento dia 28 as 11:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA VILANY SIMPLISIO CARNEIRO, os filhos: BRUNA, casada com FRANCISCO LOPES; FRANCISCO WALLACE e LUCAS, a mãe: MARIA DO NASCIMENTO SOUSA. Deixa também três netos. Era conhecido como CHICÃO. 

Sepultamento dia 28 as 10:00 h, saindo o féretro do velorio SÃO JOÃO BATISTA, para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: