Categorias

Após agressão irmão esfaqueia homem de 22 anos em Rio Claro

Nesta madrugada de sábado (29), por volta das 1h34, um homem de 22 anos foi esfaqueado no abdômen, na Avenida 8, bairro Bom Retiro, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, um homem estaria pedindo por socorro em meio a um matagal, sendo acionada a equipe da Polícia Militar, que chegando ao local encontrou a esposa da vítima, que disse para os PMs que seu marido havia sido esfaqueado por um homem e indicou onde ele morava. Indagada pelo motivo da briga ela não soube explicar.

Com a chegada do SAMU o esfaqueado foi socorrido em estado grave para PSMI, onde foi encaminhado para cirurgia.

Publicidade

Os PMs foram até a casa do autor, que se apresentou e entregou a faca. Ele disse que só fez aquilo porque a vítima é muito agressiva e teria agredido sua irmã, que no momento que deu a facada no homem, a vítima estava indo para cima dele.

No Plantão Policial, compareceu a irmã do indiciado, relatando que o homem esfaqueado agrediu ela e também sua filha de 7 anos. Disse que realmente seu irmão desferiu o golpe de faca no rapaz, entretanto afirmou que ele fez isso para proteger sua família.

Diante dos fatos, a autoridade de plantão deu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio, já que a região que facada foi desferida demonstra intenção homicida.


Comentários: