Categorias

Restaurante em Araras fica totalmente destruído após chuva de granizo

Muitos moradores da zona rural ainda estão contabilizado os prejuízos causados pela chuva forte que atingiu a zona Rural de Araras (SP), na tarde deste domingo (30).

Saiba mais: Chuva de granizo muda paisagem de bairro em Araras

De acordo com informações recebidas pela nossa reportagem um restaurante no Morro Grande, que fica na zona rural, ficou completamente destruído por causa da chuva de granizo no começo da tarde deste domingo. O cenário de destruição é de chocar. O teto do estabelecimento foi destruído por completo. Assista ao vídeo abaixo:

Publicidade

De acordo com os dados coletados por pluviômetros do Saema – Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras, instalados em várias regiões do município, choveu 12 milímetros (mm) na tarde deste domingo. Um internauta registrou a queda de uma moto na Rodovia Wilson Finardi (SP-191), sentido Conchal (SP). Um casal que ocupava o veículo, se levantou e seguiu viagem.

Queda de Galho de Árvore

Um morador registrou queda de galho na Avenida Gofredo Silva Telles, na região do Jardim Universitário. De acordo com informações até a publicação desta matéria não houve feridos.

Na foto publicada por Thiago Vieira, uma árvore de porte médio caiu na rua João Roveroni que fica no bairro Heitor Villa Lobos. “Por sorte na própria calçada não prejudicando o trânsito de veículos no local”.

Também teve queda de arvore após ventania acompanhada com forte vento a rua José Sotini no bairro Ouro Verde ficou repleta de folhas dificultando a passagem de veiculos pelo local.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: