Categorias

Equipe de Canil da GCM localiza porções de entorpecentes com auxílio de cão farejador em Rio Claro

Na noite desta segunda-feira (31), a equipe Canil da Guarda Civil Municipal patrulhava o bairro Boa Vista, em Rio Claro (SP), quando em local já conhecido como ponto de venda de drogas, avistaram um indivíduo aparentando ser menor de idade entregando um objeto para um homem e este lhe devolvia uma quantia em dinheiro. De imediato, a equipe efetuou a abordagem e localizou com o adolescente, 5 trouxinhas contendo substância entorpecente, bem como a quantia de 25 reais em espécie. Com o Homem foram encontradas mais duas trouxinhas com a mesma substância.

Eles confessaram aos GCMs a compra e venda do material e o adolescente mostrou aos Guardas o local onde estaria escondido o restante das drogas para a venda.

Com o auxílio do cão de faro, os GCMs localizaram mais 42 porções idênticas as que foram encontradas em sua posse, 18 microtubos contendo substância aparente a cocaína e mais 167 pedras de crack.

Todo o material foi apreendido e os indivíduos conduzidos ao Plantão Policial onde foram devidamente ouvidos e posteriormente liberados.

Publicidade


Comentários: