Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 02/06/2021 – 03/06/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. NILSA DE SOUZA CAMARGO TRALBA. Deixa também os filhos: ROGÉRIO casado com EVA; ROMY casada com SILAS; ROSE casada com ALCIDES; RENY, nove netos e seis bisnetos. Era conhecido como SEU TRALBA.

Sepultamento dia 03 às 10:15 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério EVANGÉLICO, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

IRACEMA SALENAVE TEIXEIRA deixa os filhos: EDUARDO casado com FÁTIMA; MARIA CRISTINA casada com CLÉRIO; OLINTO casado com VANESSA, deixa também seis netos e quatro bisnetos. Era conhecida como VÓ CEMA.

Sepultamento dia 03 as 09:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ELISABETE APARECIDA MASCHIO DE ARAUJO. Deixou a Mae: LEONILDA CAMARGO ARAUJO. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: ; DEBORA; RAFAEL, casado(a) com VIRGINIA; TIAGO, casado(a) com NATALIA. Deixa 4 neto(s), 

Sepultamento dia 02 as 13:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério EVANGELICO, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viuvo de QUITERIA MARIA DA SILVA SOUZA. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: JOCIMAR, solteiro(a); JULIANA, casado(a) com REGINALDO. Deixa 4 neto(s), 1 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 02 as 15:00 hs., saindo o feretro do velorio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: