Categorias

Família pede oração para menino de 11 anos internado na UTI após queda de bicicleta em Rio Claro

O garoto Bruno Henrique Alves dos Santos de 11 anos, que está internado na UTI neonatal da Santa Casa, após sofrer uma queda enquanto estava brincando com sua bicicleta no Jardim das Nações 2, em Rio Claro (SP).

Segundo informou a irmã de Bruno, ele estava brincando de bicicleta, sofreu uma queda e bateu a cara no chão, o fato aconteceu nesta segunda-feira (31), depois do horário de almoço.

O menino foi para casa andando normal, porém pálido, chegou e só disse que tinha caído, que estava com dor de cabeça e deitou. Bruno acordou vomitando e foi socorrido pelos seus pais, sendo levado ao hospital, onde foi diagnosticado com um coágulo na cabeça, sendo realizada uma cirurgia de emergência.

Na terça-feira (1º), foi necessário uma segunda cirurgia, e ainda segundo informou a irmã do menino, nesta quarta-feira (2), os médicos disseram para a família que o garoto precisa de um milagre para sair dessa.

Publicidade

“Estamos pedindo oração, pois acreditamos em Deus, no Deus vivo, o Deus do impossível, o Deus do milagre, acreditamos que ele vai ficar bem através da nossa fé, nós ajudem a orar, vamos estremecer o céu com as nossas orações.”, finalizou a irmã do garoto.


Comentários: