Categorias

Depois de matar ex-namorada a tiros, homem morre em acidente na Rodovia Anhanguera

O GCM Alex Renaud Miranda de 46 anos, que trabalhava na cidade de Aguaí, matou com 4 tiros sua ex-namorada, a técnica de enfermagem Josselina Stenico de 40 anos, na manhã desta quinta-feira (3), no centro de Porto Ferreira (SP).

A informação inicial é que o assassino estava nas proximidades da residência da enfermeira, aguardando a sua chegada e ao avistá-la efetuou diversos disparos contra ela, que acabou falecendo no local, em uma calçada da Rua João Salgueiro, no centro da cidade de Porto Ferreira.

Logo após cometer o feminicídio o assassino entrou em seu veículo, um GM Astra, prata e se evadiu do local seguindo pela Rodovia Anhanguera no sentido Pirassununga (SP), porém, em determinado local acabou colidindo violentamente contra a traseira de um caminhão, vindo também a óbito no local. A arma do crime foi encontrada dentro do veículo.

Publicidade

Em declaração, o delegado Dr. Eduardo Henrique Palmeira Campos levanta a hipótese de suicídio do autor do crime, pois de acordo com ele o conta giros do veículo “estava travado” em cinco mil giros, o que mostra que o veículo estava em alta velocidade.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter / G1


Comentários: