Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 08/06/2021 – 09/06/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. VILMA APARECIDA VIDAL BROCHINI. Deixa os filhos: LUIS FERNANDO, casado(a) com ELISA; PAULO SERGIO, solteiro(a). Deixa 3 neto(s), 

Sepultamento dia 09 as 16:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viuva a Sra. MARIA CAROLINA CRISTOFOLETTI CALVO TIRITAN. Deixa os filhos: LUIZ AUGUSTO, casado(a) com THAIS; DANIEL JOSE, casado(a) com CAROLINA; FERNANDO HENRIQUE, solteiro(a). Conhecido(a) como LEO 

Sepultamento dia 09 as 13:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de VERA LÍGIA NICOLETTI VACCARI. Deixa a filha: EDILAINE e um neto. 

Sepultamento dia 08 as 16:30 h, saindo o féretro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. DUSINÉIA LOBO DA COSTA PEREIRA. Deixa os filhos: KERIN, solteiro; KESIA, solteira; JONATHAN, solteiro; JONY, solteiro; EDUARDO casado com JAQUELINE. Deixa também dois netos, DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Era conhecido como MECHA.

Sepultamento dia 08 as 16:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: