Categorias

Prefeitura melhora sinalização de trânsito e faz limpeza na Via Presidente Kennedy

Trabalho deixa importante entrada da cidade mais bonita e segura

Região de intenso movimento e uma das entradas da cidade, as imediações do aeroclube, na Via Kennedy, receberam nesta semana grande ação de limpeza e manutenção da prefeitura, além de adequações na sinalização de trânsito.

O trabalho conjunto das secretarias de Agricultura e de Segurança incluiu corte de mato, retirada de lixo e entulho e varrição, além de limpeza de canteiros centrais e da academia ao ar livre instalada no local. Na parte de trânsito, reforço na pintura de solo, demarcação de guias e renovação na sinalização horizontal.

Publicidade

“Fazemos esse tipo de limpeza em todas as regiões da cidade e agora retornamos àquele ponto, deixando mais bonita uma das principais entradas e cartão de visita da cidade”, comenta o secretário municipal de Agricultura, Valmir Pinton.

De acordo com Vítor Caparrotti, do setor de Mobilidade Urbana e Sistema Viário da prefeitura, aquela região é muito movimentada e por isso a renovação da pintura de solo é importante para ampliar a segurança dos milhares de motoristas e pedestres que circulam diariamente pelo local.


Comentários: