Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 10/06/2021 – 11/06/2021

Falecimentos


Família

O extinto Solteiro . Deixou a Mae: MARIA APPARECIDA DE OLIVEIRA RIBEIRO. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: ; EDER, solteiro(a); HELLEN, casado(a) com RAFAEL; ERICA, casado(a) com MIGUEL. Deixa 3 neto(s), 

Sepultamento dia 11 as 14:00 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.

Publicidade


Família

A extinta Solteiro . Deixou o Pai: GERALDO VIEIRA DA SILVA. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: ANA CAROLINA, solteiro(a).

Sepultamento dia 11 as 10:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta Solteiro . Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: IZABEL, casado(a) com CARLOS. Deixa 1 neto(s), 

Sepultamento dia as hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de BENEDITA FRANCO PALLATIM. Deixa os filhos: ANTÔNIO casado com CÁSSIA; ISABEL casada com HAMILTON; HELENA casada com ALRIO; GILMAR casado com MARIA CRISTINA; ANA casada com JAIR; MARIA casada com AUGUSTO. Deixa também quatorze netos, oito bisnetos, DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Era conhecido como SEU MÁRIO. 

Sepultamento dia 11 as 10:15 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de JOÃO CECCATO. Deixa os filhos: LAERCIO casado com INÊS; JOÃO CARLOS casado com OTÁVIA; LUCILENE casada com RICARDO; LAURINDO casado com CLÁUDIA e JOSÉ ROBERTO. Deixa também nove netos e cinco bisnetos. 

Sepultamento dia 10 as 17:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. CLEUNICE DE OLIVEIRA TOMÉ. Deixa os filhos: SIRLEI casada com CARLOS; RONALDO casado com CINTIA; VANILTON casado com PATRÍCIA; EDSON casado com DEUSNELIA; CARLOS HELIO; AURENO; LUCIENEM. Deixa também vários netos e bisnetos. 

Sepultamento dia 10 as 16:30 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: