Categorias

Feira de Economia Solidária nessa 6ª-feira é opção de compra para Dia dos Namorados em Rio Claro

Evento será realizado no Núcleo Administrativo Municipal

Nesta sexta-feira (11) tem Feira de Economia Solidária em Rio Claro. Com foco nos itens de artesanato e culinária, o evento será excelente opção de presentes para o Dia dos Namorados, que será no sábado. A atividade será realizada no Núcleo Administrativo Municipal (NAM, Rua Dr. Eloy Chaves, 3265, Alto do Santana) das 9 às 15 horas, com entrada franca.

Realizado pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, com organização do Núcleo de Economia Solidária, o evento vai comercializar, a preços populares, amigurumis, biojoias, biscuit, itens de costura criativa, crochê e patchwork. Na parte de alimentos, o público vai encontrar bolos de pote, brigadeiros gourmet, pães e salgados variados, além de itens vendidos em food bike.

Publicidade

Outro destaque será a entrega de uma cesta com um item de cada expositor para quem for escolhido no sorteio que será realizado às 14 horas, ao vivo, pelo instagram. Para participar basta fazer comentário na rede social. O instagram do evento é @gostosurasdocardapio.

A Feira de Economia Solidária de Rio Claro é mais uma atividade do calendário de eventos que comemoram os 194 anos que o município completa no próximo dia 24.


Comentários: