Categorias

Prefeitura instala posto do Atende Fácil no Cervezão

Novo serviço começou a atender nesta quinta-feira (10), logo após ser inaugurado pelo prefeito Gustavo Perissinotto

O Grande Cervezão, na região norte de Rio Claro, ganhou nesta quinta-feira (10) um posto do Atende Fácil. “Durante as campanhas eleitorais de 2016 e 2020 as pessoas, especialmente as mais idosas, me relataram dificuldades para ir até o centro da cidade em busca deste serviço. A partir de agora, isto vai mudar. O dia a dia dos moradores vai mudar para melhor”, afirmou o prefeito Gustavo Perissinotto durante a cerimônia de inauguração do posto na manhã desta quinta-feira (10).

O posto do Atende Fácil no Cervezão vai atender de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30 e das 13 às 16 horas, fazendo inicialmente parcelamento de dívidas de IPTU e ISSQN e emissão de boleto de IPTU. Ainda neste mês deverá receber também pedidos de podas de árvore, recurso de multas e outros serviços.

Publicidade

“No mês de aniversário da cidade, a zona Norte ganha este presente, que vai facilitar o acesso das pessoas ao Atende Fácil”, afirmou o vice-prefeito Rogério Guedes, que agradeceu o apoio de empresários e da comunidade na reforma do prédio. “Este ajuda possibilitou que fizéssemos tudo com custo praticamente zero”, afirmou.

O Atende Fácil do Cervezão está instalado na Avenida M-15, 440, no prédio da subprefeitura, que passou por reforma, incluindo nova pintura. “A prefeitura está de parabéns por esta iniciativa de descentralizar o atendimento do Atende Fácil”, ressaltou o vereador José Pereira, presidente da Câmara Municipal. Até então, o município contava com apenas um posto do serviço, que funciona no Paço Municipal. Os vereadores aprovaram requerimento do vereador Rodrigo Guedes solicitando o novo serviço.

“Com este posto aqui no Cervezão, a prefeitura desafoga o posto da região central e oferece um serviço mais perto de casa para quem mora no Cervezão, que tem mais de 45 mil pessoas”, observou Castro Dias, subprefeito do Cervezão.Também participaram da inauguração os vereadores Hernani Leonhardt, Val Demarchi, Irander Augusto, Rodrigo Guedes, Thiago Yamamoto, Geraldo Voluntário, Wagner Baungartner, Sivaldo Faísca, Diego Gonzales e Serginho Carnevale, os secretários municipais Rogério Marcheti (da Administração) e Professor Dalberto (da Cultura) e Tu Reginato, presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais.


Comentários: