Categorias

Carro é roubado de vigilante e PM recupera veículo após 4 horas em Rio Claro

Na noite desta sexta-feira (11), por volta das 21 horas, um vigilante teve seu veículo Fiat/Uno roubado em uma obra da ferrovia, na SP-191, área rural de Rio Claro (SP). Após 4 horas a equipe da Polícia Militar recuperou o veículo da vítima.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, o vigilante estava no interior de seu veículo, quando foi surpreendido por três criminosos armados e encapuzados. Os indivíduos queriam levar materiais de cobre exposto no local.

A vítima relatou que os bandidos levaram 4 bobinas de cobre e alguns maquinários da empresa que presta serviço, que os indivíduos colocaram todo o material roubado em seu carro e fugiram sentido Ipeúna (SP). Informou também que levaram seu rádio comunicador e 100 reais que estava em sua carteira.

Publicidade

Cerca de 4 horas depois, na madrugada deste sábado (12), a equipe da Polícia Militar durante patrulhamento localizou o carro do vigilante na Rua 2, no bairro Jardim Centenário, em Rio Claro. A vítima foi ao local e teve seu veículo devolvido.


Comentários: