Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 14/06/2021 – 15/06/2021

Falecimentos


Família

A extinta era viúva de AFONSO BATISTA DOS SANTOS. Deixa os filhos: DINAEL casado com MARLENE; MARIA EUNICE casada com NATANAEL; DANIEL; ROSELI (IN MEMORIAN); MÁRCIA (IN MEMORIAN). Deixa também um neto e dois bisnetos. 

Sepultamento dia 14 as 19:00 h, saindo o féretro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de RIO CLARO. Não haverá velório.

Publicidade


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. PEDRO CORREA LEITE. Deixou o Pai: MARIO FRANCO . Deixou a Mae: SONIA MARIA GONCALVES FRANCO. Deixa os filhos: ; VANESSA, solteiro(a); CHAMILLY, casado(a) com SAMUEL; BEATRIZ, solteiro(a); LUAN, casado(a) com RAFAELA. Conhecido(a) como VIVI. Deixa 06 neto(s), 

Sepultamento dia 15 as 11:00 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de CORUMBATAI para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de CORUMBATAI.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ANDREIA RENATA DE ANDRADE. Deixa o filho: WESLEI casado com DANIELA e um neto. Deixou também os pais: FRANCISCO RAFAEL BARBOSA e MARIA DE OLIVEIRA BARBOSA, DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. 

Sepultamento dia 15 as 10:30 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.


Família

A extinta deixa os filhos: MATHEUS; RICARDO e MARCELO casado com FLORINDA. Deixa também cinco netos, um bisneto, DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. 

Sepultamento dia 14 as 16:00 h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de ZALINA ISLER RIGO. Deixa seis netos e três bisnetos. Era conhecido como ZÉ DO CANCELER. 

Sepultamento dia 14 as 16:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. HONORINA CARMEM MICOTTI MEYER. Deixa os filhos: ALVARO LUIS, casado(a) com ROSE; GUSTAVO, casado(a) com KEILA; ADEMAR FERNANDO FILHO ; DENISE, solteiro(a). Conhecido(a) como DEMA. Deixa 9 neto(s), 3 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 15 as 16:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio EVANGELICO, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de CARLOS RAYMUNDO. Deixa os filhos: MARIA DO CARMO; MARIA ANTONIA; ROSANGELA MARIA

Sepultamento dia 15 as 13:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de CHARQUEADA.



Comentários: