Categorias

Região do Cervezão terá mais 544 moradias

Empreendimentos terão R$ 98 milhões de investimentos e deverão estar prontos em dois anos

Em aproximadamente três meses, começarão a ser construídos em Rio Claro dois novos empreendimentos imobiliários. “É uma alegria assinar esta parceria que vai permitir que mais pessoas realizem o sonho da casa própria”, afirmou o prefeito Gustavo Perissinotto durante assinatura de convênio com a ADN Construtora e Incorporadora, terça-feira (15), no paço municipal.

“Vamos construir o Residencial Ipê Amarelo, com 340 unidades, e o Residencial Ipê Branco, com 204 unidades, ambos na região do Cervezão, com previsão de entrega nos próximos 24 meses”, informou Caique Celenza, gerente de Incorporação da ADN.

Publicidade

“O governo municipal apoia esta iniciativa e mantém sua proposta de providenciar moradias para as famílias rio-clarenses”, destacou o secretário municipal da Habitação, Agnelo Matos.

Com um total de R$ 98 milhões de investimentos, a construção das moradias irá gerar empregos diretos e indiretos na cidade, além de aquecer a economia local. “Os dois empreendimentos contemplam o conceito de condomínio-clube da ADN Construtora, que além de entregar a melhor qualidade e custo-benefício, oferece uma área de lazer completa, com piscina, churrasqueiras, car wash, pet care, horta, playground, espaço fitness e muito mais”, lembrou Eduardo Silva, supervisor regional de Licenciamento.

Tanto o Residencial Ipê Amarelo como o Ipê Branco atenderão a faixa 2 do programa Casa Verde e Amarela (antigo Minha Casa e Minha Vida) e contribuirão para o reduzir o déficit habitacional na cidade.

Da assinatura também participaram os vereadores José Pereira (presidente), Hernani Leonhardt, Diego Gonzales, Geraldo Voluntário, Tiago Yamamato, Carol Gomes, Adriano La Torre, Julinho Lopes, Alessandro Almeida, Irander Augusto, Moisés Marques e Vagner Baungartner.


Comentários: