Categorias

Atendente tem celular furtado dentro de quiosque no Shopping de Rio Claro

Na tarde desta quinta-feira (17), por volta das 16h30, um atendente teve seu celular furtado dentro do quiosque onde trabalha, o quiosque fica no interior do Shopping Center de Rio Claro, na Avenida Conde Francisco Matarazzo Junior, no bairro Vila Paulista, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima compareceu no Plantão Policial informando que estava no seu local de trabalho, na loja do quiosque, localizada no Shopping de Rio Claro, quando foi atender um cliente e deixou seu celular em cima do banco da loja. Em seguida notou que o aparelho celular havia sumido do local.

Em seguida, pediu o telefone de uma pessoa para fazer uma ligação e verificou que tocou somente uma vez e alguém desligou. Foi até a loja da SAMSUNG para tentar localizar mas não foi possível.

Publicidade

Após isso foi até os seguranças que lhe mostraram uma foto e foi visualizado, três pessoas envolvidas, porém que realizou o furto foi somente um. Eram dois homens, um deles tinha cabelo comprido. E uma mulher. Sendo registrado pela autoridade policial o furto de celular.


Comentários: