Categorias

Sobrinha pede ajuda para encontrar tio desaparecido, ele foi visto pela última vez na Rio Claro-Santa Gertrudes

Neste sábado (19), nossa equipe de reportagem conversou com Nara Rubia, ela pede ajuda para encontrar seu tio, Paulo Sérgio Gonçalves, conhecido como Quédinha, tem 47 anos, eles são moradores da cidade de Analândia (SP).

A sobrinha relatou, que seu tio tem problema de alcoolismo e tem o costume de ficar na praça central de Analândia, com os outros amigos bebendo, mas que a família sempre ajuda e já tentou interná-lo diversas vezes, também paga aluguel e alimentaçã para ele.

Ela disse, “Na manhã de quinta (17), ele estava na praça, quando apareceu uns caras em um carro prata 4 portas, fazendo perguntas, pediram a documentação dele e dos outros, viram que seu tio tem auxílio emergencial e também o nome limpo. Falaram pra ele entrar no carro e ele foi, um amigo dele, tentou impedir, falou pra não entrar, até chutou a perna dele pra ele não entrar no carro, mas mesmo assim ele entrou, e depois disso ele sumiu.”

Publicidade

Nara ao lado de seu tio Paulo

“Quando foi ontem (18), por volta das 15 horas, acharam ele na pista sentido Rio Claro e Santa Gertrudes, falaram que a polícia ia buscar e não foi, aí por volta das 17 horas, eu e minha amiga fomos até Santa Gertrudes e não achamos ele na pista! Aí hoje de manhã (19), no meu post (a procura do tio), uma moça de Rio Claro, disse que viu ele na estação, fui atrás dele lá e praticamente na cidade toda e não achei de novo.” finalizou Nara.

Esta foi a última vez que ele foi visto na pista que liga Rio Claro a Santa Gertrudes.

Segundo a sobrinha, ela tentou fazer o Boletim de Ocorrência por desaparecimento na delegacia de Analândia, mas pediram para ela retornar na segunda-feira.

Nara pede ajuda para encontrar o seu tio, quem souber o seu paradeiro pode entrar em contato pelo WhatsApp 19 99981-7373.


Comentários: