Categorias

Prefeitura divulga nesta terça-feira resultado do concurso Ilustrando RC

Atividade faz parte dos eventos de comemoração de aniversário da cidade

Na tarde desta terça-feira (22) a prefeitura de Rio Claro divulga os vencedores da primeira edição do concurso “Ilustrando Rio Claro”. Reunindo desenhos de moradores do município de sete a 16 anos, a iniciativa tem o objetivo de estimular a produção artística de crianças e adolescentes e faz parte das comemorações dos 194 anos que a cidade completa na quinta-feira, dia 24.

A Comissão Julgadora do 1º “Ilustrando Rio Claro” reuniu-se na tarde de sexta-feira (18) para selecionar os melhores trabalhos. Os participantes foram divididos em duas categorias, de 7 a 11 anos e de 12 a 16 anos. Ao todo foram 276 trabalhos inscritos. Cada categoria terá três premiados.

Publicidade

A Comissão Julgadora é composta por Darci César de Lima (formado em artes visuais), fotógrafo Renê Mainardi, desenhista Everaldo Prates Ferreira, artista plástico Luciano Gama, professora de artes Juliana Vieira e arquiteto e desenhista Henrique Guedes de Moura.

Os seis vencedores ganham um café da tarde no gabinete do prefeito, a partir das 15 horas desta terça-feira (22), conhecendo as dependências do Paço Municipal, além de brindes.


Comentários: