Categorias

PM prende dois ladrões por roubo de veículo e tentativa de roubo a comércio em Rio Claro

Nesta tarde de quarta-feira (23), policiais militares da Companhia de Força Tática do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois criminosos por roubo de veículo e tentativa de roubo em comércio no município de Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento pela rua 6 do bairro Jardim Karan, a equipe policial avistou um veículo em alta velocidade no contra fluxo, e no interior dois indivíduos.

A equipe ao retornar na tentativa de fazer a abordagem foi informada por pessoas presentes no local que o veículo ocupado pelos criminosos havia sido roubado momento antes.

Publicidade

Foi realizado acompanhamento, e com apoio de demais equipes, os policiais militares tiveram sucesso na abordagem dos criminosos no bairro São João. Após a busca pessoal de ambos, foi realizada a busca veicular e localizado no assoalho do passageiro um simulacro de pistola.

Indagados os criminosos relataram que fizerem o roubo próximo a um posto de combustível e utilizaram o simulacro da arma para abordar a vítima. O passageiro assumiu que estava na posse do simulacro durante o roubo. A vítima do roubo compareceu no local e reconheceu os criminosos como autores do roubo.

Diante dos fatos, os infratores da lei foram conduzidos ao Plantão Policial e durante a apresentação da ocorrência compareceu mais duas vítimas alegando que momentos antes foram vítimas, pelos mesmos autores, de tentativa de roubo em seus comércios. Na sequência a autoridade policial ratificou a prisão permanecendo os dois criminosos à disposição da justiça.


Comentários: