Categorias

Nos 194 anos de Rio Claro, prefeito diz que prioridade é a defesa da vida

Gustavo lembrou dos mortos pela Covid e daqueles que colaboraram na construção da cidade

No ato cívico pelos 194 anos de Rio Claro, o prefeito Gustavo Perissinotto fez homenagem às vítimas da Covid e manifestou sua solidariedade às famílias pelas perdas.

O prefeito Gustavo disse que, apesar da pandemia, a cidade não para e que a prioridade número um é a defesa da vida. “Temos o dever de preparar a cidade para que tão logo esta pandemia passe nós consigamos retomar a vida normal”. De acordo com o prefeito, os servidores municipais estão participando desta tarefa. “O momento é de renovação da esperança, de acreditar que é possível e proteger as pessoas que mais precisam”, afirmou.

Publicidade

Gustavo Perissinotto disse que também devem ser lembradas e agradecidas as pessoas e instituições que ajudaram a construir Rio Claro até aqui, e citou alguns destaques do município, como Siqueira Campos, Ulysses Guimarães, Dalva de Oliveira, a Santa Casa de Misericórdia, as orquestras, instituições religiosas, educacionais e esportivas. “Rio Claro não é o que é hoje a toa”, destacou.

“Estamos trabalhando para uma cidade mais justa, livre e de igualdade. Queremos que nossa cidade volte a ter protagonismo regional”, afirmou.

O vereador José Pereira dos Santos, presidente da Câmara Municipal, disse que o Poder Legislativo tem participado do crescimento de Rio Claro e manifestou sua expectativa de que a cidade dará um salto em desenvolvimento nos próximos quatro anos.Também participaram do ato cívico pelo aniversário da cidade os vereadores Hernani Leonhardt, Val Demarchi, Serginho Carnevale, Diego Gonzalez, Geraldo Voluntário, Adriano La Torre, Irander Augusto e Vagner Baungartner, e secretários municipais.


Comentários: