Categorias

Homem é morto após briga na praça Dalva de Oliveira em Rio Claro

Nesta madrugada de sábado (3), por volta das 4h01, a equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de briga, na Avenida 3, no bairro Jardim Claret, na praça Dalva de Oliveira, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da GCM foi acionada via C-COM pelo monitoramento de câmeras, onde avistaram uma briga entre dois moradores de rua na praça Dalva de Oliveira, sendo que um deles caiu próximo a Rua 14 e aparentemente estava perdendo sangue.

Chegando ao local a equipe constatou que, após uma discussão por dinheiro para comprar drogas, a vítima foi esfaqueada, o autor da agressão estava no local e foi preso.

Publicidade

Uma equipe do SAMU socorreu a vítima até a UPA da 29, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o PSMI e acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

O autor do homicídio, de 43 anos, alegou que deu 100 reais para a vítima comprar drogas para eles consumirem, mas o homem sumiu com seu dinheiro, momento em que o agressor pegou a faca que possuía e desferiu contra a vítima.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante pelo crime de homicídio, sendo encaminhado para a carceragem local, onde permaneceu a disposição da justiça. Até o momento da publicação desta matéria, a vítima, que é morador de rua, não foi identificada.


Comentários: