Categorias

Motociclista colide na traseira de caminhonete em Santa Gertrudes

Nesta noite de domingo (4), por volta das 18h40, uma colisão envolvendo uma moto e uma caminhonete deixou o motociclista ferido, na Avenida Dona Luisa Hubner Breda, no Jardim Bom Sucesso 2, em Santa Gertrudes (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar relatou que estavam em patrulhamento quando se depararam com a viatura do SAMU, sendo acionado pelo condutor da caminhonete, já socorrendo o motociclista.

Chegando no local, foi constatado que a moto estava há mais de 300 metros do local do acidente, motivo pelo qual não foi acionado o Instituto de Criminalística.

O motociclista relatou para os PMs, que ele estava descendo a avenida quando o motorista da caminhonete virou para guardar o veículo na garagem, momento em que ele acabou se chocando com a traseira da caminhonete.

Questionado pelos Policiais Militares sobre se havia consumido bebida, ele disse que não havia ingerido nada. Ele estava consciente e sem sinais do uso de bebida alcóolica, não sendo possível a realização do etilômetro.

O motociclista teve uma fratura exposta na tíbia da perna esquerda, sendo atendido e ficando sob observação no PSMI de Rio Claro (SP).


Comentários: