Categorias

Ladrão é preso após assaltar farmácia com uma faca em Rio Claro

Nesta noite de quinta-feira (8), por volta das 20h28, a equipe da Polícia Militar prendeu um indivíduo após ele ter assaltado uma farmácia localizada na Rua 3 A, no bairro Vila Alemã, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo em uma farmácia, chegando ao local, uma funcionária disse que um conhecido cliente, foi até o caixa com uma faca na mão, exigiu que a funcionária abrisse a gaveta do caixa fazendo ameaças, apontando a faca em sua direção e dizia que se não obedecesse suas ordens iria matá-la, tendo roubado R$295,88 em dinheiro.

Os PM conseguiram o endereço do meliante, foram até sua residência, onde a esposa disse que ele não se encontrava, que deveria estar em uma bar no bairro Arco Íris.

Publicidade

Com essas informações os policiais foram até o bar informado e encontraram o indivíduo, que na abordagem confessou o crime, disse que usou o dinheiro para comprar drogas e que a faca utilizada no roubo, estava em sua residência.

Os PMs foram até a casa do ladrão e encontraram a faca. A vítima reconheceu o autor do roubo.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado para o Plantão Policial, onde a autoridade de plantão decretou a prisão em flagrante por roubo, ficando o criminoso recolhido na carceragem local a disposição da justiça.


Comentários: