Categorias

Equipe de ROCAM apreende adolescente por tráfico de drogas no Jardim Araucária

Nesta tarde de segunda-feira (12), por volta das 15h10, a equipe de ROCAM apreendeu um dupla adolescente por tráfico de drogas no bairro Jardim Araucária, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento no bairro Jardim Araucária, local conhecido como ponto de venda de drogas, a equipe quando entrou pela Rua 4, visualizou um indivíduo saindo do mato e entregando algo para condutor de uma motocicleta, sendo abordados e realizada busca pessoal, foi encontrado em posse de R.M.P. um saco contendo 24 eppendorfs de cocaína e 70 reais em espécie, em posse de D.A.M. um epeendorf.

Realizada varredura no local de onde saiu R.M.P. foi localizado mais 7 sacos contendo 209 eppendorfs de cocaína.

Em entrevista a R.M.P. confirmou que estava realizando tráfico de drogas pelo local e que D.A.M. tinha acabado de comprar o entorpecente, sendo informado ao sindicado que seria conduzido ao Plantão Policial e informado seus direitos constitucionais.

Diante dos fatos, com apoio da viatura de Força Tática I-37020, foi conduzido o adolescente e o comprador até o Plantão Policial, onde Delegado tomou conhecimento da ocorrência e elaborou o ato infracional de tráfico de drogas, ficando o menor a disposição da justiça posteriormente conduzido a fundação casa, apreendeu o entorpecente e o dinheiro, ouviu e liberou o usuário.

Publicidade


Comentários: