Categorias

Vacinação contra a Covid nesta terça-feira será para gestantes, puérperas e segunda doses

Atendimento aos demais públicos está suspenso, já que município não conta com estoque de vacinas suficiente

A vacinação contra a Covid em Rio Claro nesta terça-feira (13) será exclusivamente para atendimento de gestantes e puérperas e aplicação de segundas doses. A vacinação será no Centro Cultural das 8 às 13 horas. O município não possui doses de vacina para continuar a vacinação dos demais públicos. Tão logo o governo estadual envie novo lote ao município, a vacinação por faixa etária será retomada. 

Para serem vacinadas, gestantes e puérperas devem apresentar RG, CPF e comprovante de residência em Rio Claro. Às gestantes também é obrigatório cartão de pré-natal e para as puérperas é necessário a certidão de nascimento da criança, comprovando parto há no máximo 45 dias. 

Publicidade

As segundas doses serão aplicadas em quem foi vacinado com a Coronavac/Butantan até 18 de junho e nas pessoas que receberam a Oxford/Astrazeneca até 20 de abril. Neste caso, também deve ser apresentando o comprovante da primeira dose.

Todos com mais de 18 anos devem fazer o cadastro no www.vacinaja.sp.gov.br, o que agiliza o atendimento. Assim, quando chegar a vez de ser vacinada, a pessoa já estará com o cadastro realizado. 


Comentários: