Categorias

Operação híbrida do Divino Fogão e Primo Cozinha Divina é inaugurada no Shopping Rio Claro

Equipe do Shopping Rio Claro com André Seabra e Elisangela de Moura Seabra, administradores da operação

As duas marcas se unem para oferecer um cardápio diferenciado

A partir de 13 de julho, os clientes do Shopping Rio Claro têm mais opções de refeições com a inauguração do Divino Fogão e Primo Cozinha Divina. O novo restaurante segue um modelo híbrido inédito: o cardápio agora conta com pratos à la carte do Primo Cozinha Divina e com as delícias do bufê de comida da fazenda do Divino Fogão. Na direção do projeto está André Augusto Brisola Seabra, que iniciou no segmento de alimentação em 4 de dezembro de 2012 com a abertura do Primo Cozinha Divina.

Américo Cardinale, Coordenador Geral da AD Shopping, administradora do Shopping Rio Claro, comemora a novidade e afirma que a AD Shopping apoia iniciativas criativas como esta, que agregam valor para o consumidor. “A união de duas marcas fortes no segmento de alimentação traz um diferencial importante tanto para o lojista como para os nossos clientes, que agora poderão escolher entre pratos mais elaborados, como risotos, carnes e massas nobres do Primo Cozinha Divina, e a comida da fazenda do bufê do Divino Fogão”, ressalta Américo Cardinale.

Publicidade

Para André Seabra, a inauguração é uma conquista sonhada há muito tempo. “Meu desejo era assumir a franquia do Divino Fogão no Shopping Rio Claro e com essa possibilidade surgiu a ideia de um modelo híbrido entre o Divino Fogão e o Primo Cozinha Divina. Apesar dos cardápios serem diferentes, teremos apenas uma cozinha. O diferencial será o tipo de comida e o atendimento oferecidos, já que a dinâmica entre as marcas é diferente, pois uma é à la carte e outra, bufê”, explica o franqueado André.

“A abertura do Divino Fogão em parceria com o Primo Cozinha Divina consolida a Praça de Alimentação do Shopping Rio Claro como o maior parque gastronômico da região, oferecendo uma variedade de opções para os nossos clientes fazerem as suas refeições”, destaca Everton Rondini, Gerente Geral do Shopping Rio Claro.


Comentários: