Categorias

TOR de Rio Claro prende dois indivíduos com grande quantidade de drogas na SP-308

Nesta manhã de terça-feira (13), por volta das 10 horas, a equipe de TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) da Polícia Militar, prendeu dois indivíduos em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e munições de calibre proibido, na Rodovia Comendador Mario Dedine (SP-308), na área do município de Capivari (SP).

Informações prestadas pela Delegacia da Polícia Federal de Piracicaba (SP), deram conta de que o veículo Toyota/Etios de cor Branca, ocupado por dois indivíduos havia fugido da fiscalização na região de Piracicaba e entrado no município de Tietê (SP).

Imediatamente, as equipes de TOR iniciaram patrulhamento e tiveram sucesso em abordar o o veículo no Pátio do Auto Posto Matte, no município de Tietê, juntamente com a equipe de agentes da Polícia Federal, ocasião em que foi realizada busca minuciosa no veículo

Publicidade

No interior do tanque de combustível do veículo, foi localizada quantidade importante de droga semelhante a cocaína e diversas munições do calibre 7.62mm.

As partes foram apresentadas ao Plantão da Delegacia da PF de Piracicaba, onde o Delegado de Plantão, Dr. Rodrigo Strini Franco , ratificou a prisão em flagrante delito dos autores e recolheu a carceragem local.

Realizada a pesagem da droga totalizou a quantidade de 18,3Kg de Cocaína, (sendo 10,2Kg de pasta base de cocaína e 8,1Kg de cocaína refinada) e 200 cartuchos intactos no calibre 7.62mm.


Comentários: