Categorias

Rapaz é atingido por diversos tiros em bar de Rio Claro

Nesta madrugada de sexta-feira (16), por volta da 1 hora, um homem de 32 anos, foi baleado diversas vezes em um bar, no bairro Jardim das Paineiras, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para comparecer na UPA do Cervezão para atender uma ocorrência de homicídio tentado.

No Plantão Policial, o vizinho da vítima se apresentou como testemunha e relatou que os dois estavam no bar jogando sinuca, quando um indivíduo encapuzado entrou e atirou diversas vezes contra seu colega, não conseguindo identificar o autor dos disparos.

Publicidade

Em seguida ele socorreu a vítima até o PA do Cervezão, sendo o rapaz transferido para o Pronto Socorro Municipal da Santa Casa, devido a gravidade dos ferimentos.

A equipe da Polícia Civil entrou em contato com o médico plantonista que atendeu a vítima, ele informou que o rapaz tinha sofrido um disparo na perna esquerda e outros que atingiram a região do abdômen, que ele chegou de ambulância já inconsciente e entubado, que iria aguardar cirurgia.

A Polícia Civili está investigando o caso.


Comentários: