Categorias

Jovem embriagada bate carro em muro de residência em Rio Claro

Nesta madrugada de sábado (17), por volta das 1h15, uma jovem de 19 anos, sob efeito de bebida alcoólica, colidiu o veículo que conduzia no muro de uma casa, na Rua 16, bairro Consolação, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente no bairro Consolação, chegando ao local foi constatado que o veículo modelo Fox, havia se chocado no muro da residência. Que também o Corpo de Bombeiros estava no local para os primeiros atendimentos da motorista, que não apresentava lesões visíveis.

Os PMs conversaram com a motorista, que estava com sinais de embriaguez. Questionada se faria o exame de bafômetro, ela aceitou, sendo o resultado positivo, em 0,80 mg/l de álcool por litro de ar alveolar expelido.

Publicidade

Após isso, a equipe conduziu a motorista à UPA da 29, local em que foi examinada e liberada, posteriormente sendo apresentada no Plantão Policial.

No Plantão Policial, a motorista confessou ter ingerido uma lata de cerveja e tomou a direção do veículo sentido sua casa. No caminho, o freio do carro apresentou problema ocasionando a batida. Ela afirmou que ficou arrependida.

Diante dos fatos, a Autoridade Policial
ratificou a voz de prisão, uma vez que a condutora do veículo praticou o crime previsto no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.100,00 para que a jovem respondesse ao procedimento em liberdade. Sendo paga a fiança e a indiciada
liberada.


Comentários: