Categorias

Homem é encontrado morto em Cordeirópolis

A Guarda Civil Municipal foi solicitada a uma residência na Subestação, onde de acordo com informações de populares, um dos moradores, que é deficiente físico, poderia estar em óbito, já que não atendia aos chamados.

Os GCMs Marcos, Sílvio, Adauto e Costa chegaram no local, que estava com a porta fechada, mas com a janela do quarto aberta, da qual foi possível avistar o rapaz caído ao solo.

Com ele morava uma irmã que, de acordo com familiares, sofre com problemas mentais. Os Guardas bateram na porta, tentando contato, mas não foram atendidos.

Publicidade

Diante disso o Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu abrir. A irmã do homem encontrava-se no interior da casa, mas disse que não teria ouvido os chamados e que já havia dois dias que tinha visto o irmão, que estaria no quarto desde então.

Os agentes entraram no quarto e perceberam que o corpo já estava frio e rígido e acionaram uma equipe médica do SAMU, que constatou o óbito.

Os agentes preservaram o local e acionaram os serviços periciais. Após a liberação pelos peritos, o corpo foi removido pela funerária municipal e encaminhado ao IML, para constatação das causas da morte.

A ocorrência foi apresentada à autoridade competente, que procederá com as apurações sobre o fato.

Fonte: JE10


Comentários: