Categorias

Vacinação contra a Covid será para pessoas com 29 anos em Rio Claro

No Centro Cultural, atendimento será das 8 às 21 horas nesta sexta-feira (23)

Chegou a vez das pessoas com 29 anos se vacinarem contra a Covid em Rio Claro. O atendimento nesta sexta-feira (23) será em horário estendido no Centro Cultural, das 8 às 21 horas. Nos três pontos de drive-thru também terá vacinação a partir das 8 horas. Nos drives da equipe da Unimed e do Santa Filomena (no shopping) o atendimento irá até as 13 horas. No São Rafael a vacinação será até o meio-dia. A vacinação pode ser interrompida antes do horário previsto caso as doses terminem. 

Quem está no prazo de receber a segunda dose também deve procurar um dos quatro pontos de vacinação. Nesta sexta-feira (23) serão vacinadas com segunda dose as pessoas que receberam Coronavac/Butantan até 25 de junho e as vacinadas com Oxford/Astrazeneca até 30 de abril. 

Publicidade

Todos que forem se vacinar devem apresentar CPF, RG e comprovante de residência em Rio Claro. Para a segunda dose é necessário apresentar também o comprovante da primeira dose.

Para agilizar o atendimento, antes de procurar o posto de vacinação é importante que as pessoas que vão tomar a primeira dose façam o cadastro no site vacinaja.sp.gov.br. Gestantes, puérperas e demais públicos já contemplados na campanha também continuam sendo vacinados. 

A Vigilância Epidemiológica reforça que é proibida a presença de acompanhantes para pessoas com menos de 60 anos e também de crianças. Os cuidados preventivos à Covid devem ser mantidos e incluem uso obrigatório de máscara e distanciamento social.


Comentários: